Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DEUS AINDA ESTÁ NO TRONO!

“No ano em que o rei Uzias morreu, eu vi o Senhor assentado num trono…” (Isaías 6:1)

A Bíblia diz que no fim dos tempos certas coisas acontecerão. Por exemplo: 
1) “… vós ouvireis falar de guerras… fomes… e terremotos...” (Mt 24:6-7). Para uma grande parte do mundo, estas coisas hoje são uma realidade permanente. 
2) Jesus disse: “… muitos virão em Meu nome… e enganarão a muitos” (Mr 2t4:5). Temos visto o surgimento de inúmeros falsos profetas afirmando falar em nome de Deus. 
3) Jesus também disse: “... E sereis odiados… por serem Meus seguidores” (Mt 24:9). Os cristãos estão debaixo de ataque em todo o mundo, e principalmente em lugares como a China, o Sudão, a África, a Arábia Saudita e a Coréia do Norte. 
4) Outro exemplo foi quando Jesus disse: “… este Evangelho... será pregado em todo o mundo... virá o fim” (Mt 24:14). A tecnologia está tornando isto cada vez mais possível através de materiais impressos, da TV, do rádio e da Internet. 
5) Deus disse: “… a remoção destas coisas que estão sendo abaladas… para que as coisas que não podem ser abaladas permaneçam” (Hb 12:27). Ao nosso redor, líderes empresariais e políticos estão cedendo à cobiça enquanto a nossa segurança financeira se desfaz na fumaça.

Mas anime-se, Filho de Deus, pois quando os governos fracassam e os lideres caem, Deus ainda governa. A Sua Palavra ainda permanece, os Seus planos ainda estão se cumprindo. Isaías escreveu: “No ano em que o rei Uzias morreu, eu vi o Senhor assentado num trono alto e exaltado…” (Is 6:1). Isto é tudo que Isaías precisava saber, e isto é tudo que você precisa saber também!
Deus não está andando pelas ruas do céu para lá e para cá, preocupado com o que está acontecendo. 
Ele ainda está no trono, portanto firme seus olhos Nele e mantenha-os ali! O Pastor cristão Charles Spurgeon disse: “Deus prometeu guardar o Seu povo, e Ele manterá a Sua promessa”.


Extraído
Fonte - Comunidade Jesus Gospel Mensagens e Gifs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...