Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



sábado, 9 de julho de 2011

FALSAS PREVISÕES




“…dize-nos quando sucederão estas coisas e que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século.” —Mateus 24:3


As notícias sobre o eclipse solar que ocorreria em 22 de julho de 2009,
trouxeram uma previsão alarmante. Previu-se que o eclipse afetaria bastante a atração gravitacional, provocando atrito entre as placas tectônicas, causando um grande terremoto e subsequente tsunami no Japão. O Instituto Americano de Pesquisas Geológicas respondeu que nenhum cientista “jamais previu um grande terremoto. Eles não sabem como e nem esperam saber em futuro provável.”
Foram feitas muitas previsões falsas sobre a data da segunda vinda de Cristo —apesar das enfáticas palavras do nosso Senhor: “Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai” (Mateus 24:36). Cristo disse aos Seus seguidores que, ao invés de tentar prever o dia da Sua volta, eles deveriam “vigiar” (Mateus 24:42) e “ficar apercebidos” (Mateus 24:44).
Pedro advertiu: “Virá, entretanto, como ladrão, o Dia do Senhor.” Depois
acrescentou: “…deveis ser tais como os que vivem em santo procedimento e piedade” (2 Pedro 3:10-11).
Esforçando-se para viver para Deus — é nisso que Jesus quer que concentremos nossa energia enquanto aguardamos a “bendita esperança e a manifestação da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus” (Tito 2:13).

Espere pela volta de Cristo e você viverá para Sua glória.

Extraído pelo Pr. Ronaldo de Assis
pr.ronaldodeassis@terra.com.br
www.iecel.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...