Ouço, recebo, leio, vejo, vivo e compartilho: Textos bíblicos, vídeos, mensagens, testemunhos, reflexões e estudos de vários autores, e muito mais da Palavra de Deus, para a minha e para a sua edificação espiritual...



quarta-feira, 16 de março de 2011

Boa noite, queridos


Desejo que as postagens do dia de hoje tenham sido bênçãos pras suas vidas como foram pra minha.
Acredito que alguns de vocês já conheçam as mensagens do Pastor Olavo Feijó, através de emails do site Devocionais Amor em Cristo. Para os que ainda não conhecem e gostariam de receber as devocionais diárias, é só acessar o site e cadastrar-se. 
Também estou compartilhando mensagens enviadas pelo meu amigo do orkut, Pr. Ronaldo de Assis, que todos os dias me presenteia com uma palavra abençoadora. Me refiro aqui, apenas aos posts de hoje, porque outros homens e mulheres de Deus tem sido canal de bênçãos aqui no blog, através de suas mensagens edificantes e inspiradas por Deus.
Espero que os queridos estejam sendo edificados também através dos louvores. Tenho procurado postar vídeos de músicas que falam ao meu coração ou que me trazem lindas lembranças. Infelizmente a qualidade dos vídeos nem sempre é das melhores por motivos diversos, mas levo em consideração a beleza da música e a intenção do autor do vídeo. Tomara que estejam trazendo boas lembranças a vocês também.
No mais, o blog está aberto à sugestões. É só postar seu comentário.
Abraços a todos e que vcs tenham uma ótima noite de sono, na paz de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...